BRANDS' ECO Vai comprar um elétrico? O financiamento também pode ser eco

  • ECO + Montepio Crédito
  • 19 Maio 2021

Se está a pensar comprar um automóvel elétrico ou híbrido em breve, saiba que o Eco financiamento do Montepio Crédito dá acesso a taxas competitivas e até carregador.

As vendas de carros elétricos na Europa duplicaram em 2020 e os híbridos recarregáveis triplicaram, de acordo com a Associação Europeia de Fabricantes de Automóveis. É verdade que com os sucessivos confinamentos, o mercado automóvel registou uma quebra acentuada, mas a recuperação está à vista, com um aumento de perto de 400% nas vendas de abril, segundo a ACAP.

Se planeia trocar de carro e aderir à mobilidade elétrica, é bom ficar a conhecer as soluções que tem disponíveis quer ao nível dos incentivos do Estado, quer de financiamento. O Montepio Crédito acaba de lançar o Eco Financiamento, uma solução financeira pensada para quem tenciona adquirir um automóvel elétrico ou híbrido. Ao optar por este financiamento, terá acesso a uma série de vantagens, incluindo deixar de se preocupar com a questão do carregamento do novo carro.

Eco financiamento em três respostas

Como posso aceder ao Eco financiamento?

Pode aceder a esta solução diretamente através do Montepio Crédito ou via parceiro, como concessionários de automóveis.

Para que modalidades está disponível?

O Eco Financiamento está acessível para aquisição de automóveis elétricos e híbridos, novos ou seminovos, nas modalidades crédito, leasing e renting.

Que vantagens me dá?

Para além das taxas competitivas e comissões reduzidas, o Eco Financiamento quando utilizado para a aquisição de automóveis elétricos e híbridos plug-in inclui ainda a oferta de um carregador doméstico e da sua instalação, que lhe permite carregar o veículo com segurança e comodidade. Em alternativa, disponibiliza um Cartão de Carregamento no valor de 500€ que pode utilizar na rede pública de postos disponíveis.

Estas ofertas estão disponíveis até 30 de setembro de 2021.

Montepio Crédito em linha com a evolução do setor automóvel

A economia verde e a defesa do ambiente em todos os setores de atividade são atualmente o garante da sustentabilidade. Uma das soluções indispensáveis nos dias de hoje é o recurso à mobilidade elétrica, nomeadamente a utilização crescente de viaturas elétricas e híbridas.

Ciente desta tendência, o Montepio Crédito, que está sempre na vanguarda das novas soluções de financiamento em vários segmentos de mercado, criou a marca Eco financiamento, que reflete o seu posicionamento enquanto fomentador da defesa do ambiente e como entidade de referência no financiamento de viaturas elétricas e híbridas.

Descubra mais sobre o Eco financiamento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vai comprar um elétrico? O financiamento também pode ser eco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião