Conversas pelo futuro da sociedade: geração do futuro

  • ECO + Altice
  • 4 Junho 2021

O futuro da sociedade em Portugal foi o tema de mais uma conversa do ciclo "Estamos Cá! Perspetivas e Ação", numa edição dedicada ao Dia da Criança

Será que crescer é mesmo o grande desafio das nossas vidas? Qual o presente e o futuro das novas gerações? Que sonhos e ambições? De que forma a inovação e a tecnologia podem preparar melhor e defender o futuro dos nossos jovens? Estaremos a prepará-las para prosperarem num mundo novo?

Com base nestas premissas e para tentar dar resposta a estas questões, a Altice promoveu uma Edição Especial do Estamos Cá! Perspetiva e Ação dedicado ao Dia da Criança, com Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal e Eduardo Sá, Psicólogo Clínico e Psicanalista, com moderação de Mário Carneiro, Diretor de Informação do SAPO.

Se não teve oportunidade de acompanhar em direto, assista aqui:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conversas pelo futuro da sociedade: geração do futuro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião