Qual o futuro e as tendências do mercado automóvel? Assista aqui

  • ECO
  • 14 Junho 2021

O mercado automóvel, a sua performance, comportamento e tendências, são os temas que estarão em debate numa webtalk, com estreia a 18 de junho, pelas 10h. Acompanhe aqui.

A pandemia teve forte impacto na economia. Todos os setores se ressentiram das restrições impostos para travar a propagação do vírus, uns mais do que outros. O setor automóvel foi dos mais castigados, mas aos poucos começa a ganhar velocidade.

A retoma do mercado, as mudanças profundas por que este mercado atravessou num tão curto espaço de tempo para se adaptar à nova realidade, mas também a revolução tecnológica que atravessa serão debatidos na webtalk “Mercado Automóvel 2021: comportamento e tendências”, que poderá acompanhar no dia 18 de junho, pelas 10h, aqui ou no Facebook do ECO.

A sessão contará com a participação de António Coutinho, Presidente Executivo do Grupo M. Coutinho e Vice-Presidente da ACAP, Manuel Macedo, Administrador Macedo & Macedo, Miguel Vassalo, Country Manager da Autorola Portugal, Pedro Rodrigues, CEO da BMcar, Pedro Gouveia Alves, Presidente do Conselho de Administração do Montepio Crédito, e Armando Cardoso, Diretor Comercial Automóvel Montepio Crédito. A moderação ficará a cargo de Paulo Moutinho, editor executivo do ECO.

Adicione ao seu calendário Google ou Outlook para ser notificado assim que a sessão começar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Qual o futuro e as tendências do mercado automóvel? Assista aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião