Começou o ESG Portugal Forum 2021. Acompanhe aqui em direto

  • ECO
  • 29 Junho 2021

O ECO e o Capital Verde promovem uma conferência sobre o cumprimentos de critérios ambientais, sociais de de governação por parte das empresas.

É já esta terça-feira que o ECO e o Capital Verde promovem a primeira edição do ESG Portugal Forum 2021 que beneficia dos contributos de especialistas, empresários, gestores e consultores sobre este tema. Em debate estarão as estratégias ESG (ambientais, sociais e de governação) de diferentes setores empresariais e o estado da arte do respetivo reporte.

O estado do report ESG nas empresas portuguesas” e “A diversidade setorial e regulamentar das abordagens ESG” são os dois painéis em debate, neste encontro que decorre no auditório da PLMJ e que tem a abertura a cargo de Gabriela Figueiredo Dias, presidente da CMVM.

Acompanhe aqui em direto a conferência do ECO e do Capital Verde. Se estiver a ver na app, veja aqui em direto no site do ECO.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Começou o ESG Portugal Forum 2021. Acompanhe aqui em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião