Wall Street segue com otimismo divulgação de resultados empresariais

  • Lusa
  • 23 Julho 2021

No arranque da sessão, o Dow Jones subia 0,46%, o Nasdaq ganhava 0,33% e o S&P 500 avançava 0,45%.

A bolsa de Nova Iorque começou esta sexta-feira a sessão em alta, quando prossegue a época de apresentação de resultados trimestrais de empresas.

Às 14:50 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones subia 0,46% para 34.980,78 pontos e o Nasdaq ganhava 0,33% para 14.731,30 pontos.

O índice alargado S&P 500 avançava 0,45% e estava em 4.387,02 pontos.

Na quinta-feira, a bolsa nova-iorquina encerrou em alta pela terceira sessão consecutiva, depois de alguma hesitação na abertura devido aos números fracos relativos aos pedidos de subsídio do desemprego semanais. O Dow Jones subiu 0,07% e o Nasdaq somou 0,36%.

Após o encerramento do mercado, o Twitter anunciou um aumento de 11% dos seus utilizadores diários para 206 milhões e um aumento do seu volume de negócios no segundo trimestre. No primeiro semestre, a empresa teve lucros de 134 milhões de dólares, quando tinha registado perdas de mais de mil milhões no mesmo período de 2020.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street segue com otimismo divulgação de resultados empresariais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião