#29 Dez previsões de verão (sem astrólogos nem tarólogos)

  • ECO
  • 31 Julho 2021

Episódio especial de final de temporada, com dez perguntas e respostas sobre o que pode marcar o final deste ano - mais meia dúzia de questões que nos poderão assombrar.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O Orçamento do Estado vai ser aprovado? Com que consequências? Os impostos vão baixar? E que outros casos judiciais podem surgir? Haverá mais banqueiros presos? As moratórias vão fazer disparar as falências? A TAP vai precisar de mais dinheiro? Rui Costa ficará na liderança do Benfica?

Estas são algumas das questões desenvolvidas neste episódio especial d’ O Mistério das Finanças, que encerra a temporada do podcast, que estará de regresso depois da paragem em agosto.

Os jornalistas António Costa e Pedro Santos Guerreiro analisam os temas que podem marcar política e economicamente o país. Além de dez perguntas com resposta, os jornalistas lançam ainda mais meia dúzia de perguntas que podem surgir no horizonte…

O Mistério das Finanças regressará em setembro para uma nova temporada. Até lá, pode ouvir todos os episódios anteriores nas plataformas habituais de podcasts, em Spotify e Apple Podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

#29 Dez previsões de verão (sem astrólogos nem tarólogos)

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião