BRANDS' ECO Dreamforce: 3 motivos para participar no maior evento de software do mundo
Clientes, parceiros, colaboradores, alunos. A Salesforce convida todos os interessados para o Dreamforce, o evento gratuito de partilha de inovação e conectividade que decorre de 21 a 23 de setembro.
Ajudar as empresas a aproximarem-se dos seus clientes na era digital é a missão da Salesforce, líder global em sistemas de Customer Relationship Management (CRM) que, nos próximos dias 21 a 23 de setembro organiza o Dreamforce, o maior evento do mundo sobre a digitalização das empresas e o trabalho a partir de qualquer lugar. Maioritariamente online e com o objetivo de inspirar todos os presentes a prepararem-se para o futuro do trabalho, o evento de inscrição gratuita servirá também para dar a conhecer os últimos lançamentos da empresa, que já estão a revolucionar o mundo empresarial pós-pandémico.
#1 Inspiração e conexão
De pioneiros a executivos, passando por profissionais experientes e por quem está a iniciar uma carreira na área tecnológica, o Dreamforce tem algo a oferecer a todos os perfis. Os participantes têm a oportunidade de se reunirem virtualmente para três dias de partilha e aprendizagem com líderes da indústria. Qualquer pessoa pode aderir, em qualquer hora e em qualquer lugar, e usufruir das mais de 100 horas de conteúdos partilhados on-demand através de quatro canais de transmissão: o Prime Time Channel, que inclui as últimas notícias e anúncios da Salesforce e as histórias mais inspiradoras de sucesso e transformação do cliente; o Trailblazer Channel, onde se pode aprender com outros pioneiros, inovadores e aprendizes ao longo da vida e descobrir como utilizar a Salesforce para construir uma carreira, uma empresa e uma comunidade de sucesso; o Customer 360 Channel, com histórias de sucesso e conteúdo de bastidores; e o Industries Channel, com histórias de como os inovadores do setor estão a impulsionar o crescimento e a inovar.
#2 Nova plataforma de media de negócios
Esta será uma oportunidade para conhecer em primeira mão a Salesforce+, a recém-criada plataforma de streaming, com acesso livre a todos os conteúdos, durante e após o evento. O novo serviço será lançado em setembro, podendo a inscrição ser feita desde já sem qualquer custo. Com conteúdo ao vivo e on demand para cada função, setor e área de negócios num único lugar, a programação inclui experiências ao vivo, séries originais e podcasts. O conteúdo principal, desenvolvido e produzido pela Salesforce Studios, abrange histórias envolventes, liderança inovadora e consultoria especializada. O objetivo é construir um sentimento de pertença para a comunidade empresarial e inspirar a aprender novas capacidades, procurar novas oportunidades de carreira e promover mudanças, num mundo marcadamente digital e de trabalho em qualquer lugar.
#3 Revolução na construção de escritórios digitais
No passado dia 21 de julho, a Salesforce completou a compra da Slack, aliando assim a plataforma digital que permite trabalhar a partir de qualquer lado no mundo ao sistema de CRM líder mundial. Num mundo em que a sede de todas as empresas passou a estar na cloud, este negócio veio permitir a integração da ferramenta Slack em todas as soluções da Salesforce – assim nasceu o Slack-First Customer 360, uma plataforma única para ligar colaboradores, clientes e parceiros com as aplicações e fluxos de trabalho de que necessitam.
"O poder combinado da Salesforce e da Slack está a ajudar a IBM a entregar mais valor em cada interação com o cliente e o colaborador.”
Com as novas integrações pré-construídas, todos os departamentos – vendas, serviços e marketing – podem colaborar em canais que unem equipas e agilizam fluxos de trabalho em torno de dados de CRM, dando-lhes uma única fonte de informação para os negócios e uma visão única e partilhada do cliente. Esta remodelação fundamental da forma como o trabalho é feito será outra das novidades apresentadas no Dreamforce.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Dreamforce: 3 motivos para participar no maior evento de software do mundo
{{ noCommentsLabel }}