PSD & opções sexuaispremium

O PSD encara as autárquicas como o último suspiro antes da mudança e da renovação.

As Torres Gémeas já desabaram sobre o PSD. Rio, coberto pelos escombros de uma calamitosa desorientação, participa no seu cortejo fúnebre com a convicção de um cadáver político que aguarda a notificação oficial. Ninguém acredita em nada, ninguém está empenhado nas autárquicas, ninguém está preparado para nada, seja a vitória piedosa ou a derrota copiosa. É preciso disfarçar, fingir que tudo corre bem, manter as aparências enquanto o mundo do PSD se agita em torno do desastre iminente como um drone no meio de um comício. Até as bandeiras desbotadas têm o ar gasto e cansado de um período fora de prazo. Portugal é varrido por uma onda rosa. ​O Primeiro-Ministro desfila triunfal de norte a sul com palavras, gestos e gritos inflamados pelo dinheiro da Europa. O entusiasmo de Costa com banda

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.