Paulo Fernandes reforça participação na Greenvolt para 2,52%

  • Lusa
  • 15 Setembro 2021

A Actium, de Paulo Fernandes, passa a deter 3.057.511 ações representativas de 2,52% do capital social e dos direitos de voto da Greenvolt.

O empresário Paulo Fernandes, através da Actium Capital, reforçou a sua posição na Greenvolt – Energias Renováveis, para 2,52%, informou a ‘holding’, através de comunicado divulgado no sítio da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Para este reforço contribuiu a aquisição de 1.396.008 ações representativas de 1,15% do capital social e dos direitos de voto da Greenvolt, entre os dias 9 e 13 deste mês.

No texto adiantou-se que, em resultado destas compras e da entrega de um dividendo em espécie composto por 485.033 ações da Greenvolt, em 20 de julho de 2021, pela Altri, SGPS, S.A., a Actium passou a deter 3.057.511 ações representativas de 2,52% do capital social e dos direitos de voto da Greenvolt.

A informação foi prestada uma vez que Paulo Jorge dos Santos Fernandes é administrador e acionista dominante da Actium Capital e administrador da Greenvolt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Fernandes reforça participação na Greenvolt para 2,52%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião