BRANDS' ECO Podcast PLMJ #26: Fundação PLMJ entrevista artista Melissa Rodrigues

  • BRANDS' ECO
  • 7 Outubro 2021

Neste episódio do Podcast da PLMJ, a Fundação PLMJ convida Melissa Rodrigues, natural de Cabo Verde e uma artista de mão cheia: performer, arte-educadora, curadora e ativista.

Nesta conversa com a artista Melissa Rodrigues abordam-se as diferentes perspetivas e cruzamentos do seu trabalho, as atuais e presentes discussões construtivas em torno da transição colonial e a integração e interação de artistas que focam o seu trabalho em questões como o ativismo antirracista e de género.

A conversa é moderada pelo produtor e programador Tiago Peixoto, da equipa da Fundação PLMJ, a quem se junta também o curador associado da Fundação PLMJ João Silvério.

Acompanhe aqui o episódio #25: Fundação PLMJ entrevista artista Melissa Rodrigues

A PLMJ criou um podcast próprio que, além de cobrir questões jurídicas com relevância para as empresas, oferece também a visão de empresários e especialistas sobre os grandes temas da atualidade.

O podcast da PLMJ inclui ainda conversas com os artistas representados na Fundação PLMJ e reflexões com convidados e parceiros sobre alguns dos pilares estratégicos da sociedade: sustentabilidade, impacto social e promoção cultural.

Reveja os episódios anteriores do Podcast PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podcast PLMJ #26: Fundação PLMJ entrevista artista Melissa Rodrigues

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião