Fotogaleria: os stands portugueses na Web Summit

Provar cafés e licores, experimentar a vida a bordo de um avião ou até montar num unicórnio. As experiências possíveis nos stands portugueses na Web Summit 2021.

As empresas e entidades portuguesas apostam forte na Web Summit e aproveitam o imenso “palco” da maior conferência de tecnologia do mundo para promover as suas marcas, ideias, serviços ou produtos.

Espalhados pelos quatro pavilhões da FIL, os stands portugueses são verdadeiros pontos de interatividade, conceito chave num evento como a Web Summit. Por isso, no stand da TAP é possível experimentar como se viaja a bordo do Airbus A321LR, avião da frota da companhia nacional. E experimentar é também a ideia chave na Delta, onde as filas se acumulam durante todo o dia para provar os cafés (e não só) da empresa.

Na Galp e EDP, o verde (de ecologia) domina as atenções numa chamada para a intervenção a favor da sustentabilidade. Nota: também é possível montar um unicórnio e fazer “aquela” fotografia para as redes sociais. Uns metros mais à frente, nos stands da Madeira e Açores é possível provar alguns dos produtos regionais. Licores, queijadas, doces e vinhos são sempre bem-vindos no intervalo das longas caminhadas entre os pavilhões da FIL.

Veja na fotogaleria abaixo alguns dos stands portugueses com presença na Web Summit.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: os stands portugueses na Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião