Isabel Lage nomeada “In-house Counsel of the Year” pela Iberian Lawyer

  • ECO Seguros
  • 9 Novembro 2021

O prémio atribuído à General Counsel do grupo Fidelidade “reconhece o trabalho de excelência desenvolvido pela equipa jurídica da Companhia," explica a seguradora.

Isabel Lage, general counsel da Fidelidade: “Este prémio reconhece o profissionalismo, a dedicação e o empenho”.

A Fidelidade foi galardoada com o prémio “In-house Counsel of the Year”, atribuído a Isabel Lage, General Counsel da seguradora. É o terceiro ano consecutivo que a Fidelidade é distinguida nos Gold Awards organizados pela Iberian Lawyer, publicação que integra o grupo editorial jurídico ibero-latino-americano.

O prémio da Iberian Lawyer “reconhece o trabalho de excelência desenvolvido pela equipa jurídica da Companhia, em todas as suas áreas de atuação e cobrindo as diversas geografias onde está presente,” explica a empresa num comunicado.

Para Isabel Lage: “Este prémio reconhece, em mais uma edição, o profissionalismo, a dedicação e o empenho da grande equipa que é a Fidelidade, sempre focada em inovar para, assim, melhor apoiar todos os clientes e promover um desenvolvimento sustentado da Companhia, para que a nossa vida e a vida dos nossos clientes não pare.”

Os premiados dos Gold Awards 2021, quinta edição dos prémios atribuídos pela publicação especializada, foram anunciados em cerimónia que decorreu em Madrid, dia 4 de novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isabel Lage nomeada “In-house Counsel of the Year” pela Iberian Lawyer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião