BRANDS' ECO Volkswagen Financial Services comemora 10 anos em Portugal

  • BRANDS' ECO
  • 10 Novembro 2021

Durante esta semana, os portugueses podem adquirir todos os modelos das marcas Volkswagen, Audi, SEAT, SKODA e CUPRA com campanha de 0% de juros em condições únicas.

O Volkswagen Financial Services comemora uma década em Portugal com a missão renovada de facilitar o acesso dos portugueses à aquisição ou usufruto de viaturas das marcas do grupo. Por isso, nesta semana de aniversário, está a oferecer aos seus clientes uma campanha de 0% de juros, TAEG 0.62%, até 60 meses, em todos os modelos das marcas Volkswagen, Audi, SEAT, SKODA e CUPRA.

Saiba mais aqui.

Ao longo dos seus 10 anos de história, o Volkswagen Financial Services Portugal já apoiou mais de 47.000 clientes particulares e empresas, facilitando a aquisição de 90 mil viaturas. A ambição é continuar a ajudar os clientes, duplicando o número de contratos de financiamento e serviços até 2026.

Para tal, além da disponibilização de soluções de financiamento muito atrativas, a instituição está a investir na desmaterialização do processo de contratação e na digitalização de todo o processo de financiamento, antecipando as necessidades dos clientes, que cada vez mais procuram soluções simples e rápidas, com menos interações e burocracias.

Esta simplificação do processo de venda está a ser acompanhada por uma forte aposta nos produtos e serviços de após-venda, apoiando o cliente ao longo de todo o ciclo do produto.

“Os clientes estão no centro da nossa estratégia. Por isso, estamos a inovar, antecipando as suas necessidades com uma a oferta mais completa de soluções de financiamento e a implementação de ferramentas digitais e soluções que facilitam a aquisição do veículo”, explica Alexandre Vasco, diretor de Marketing do Volkswagen Financial Services Portugal.

E acrescenta: “Queremos estar ao lado do cliente em todo o ciclo de vida do seu veículo, pelo que investimos também em produtos e serviços pós-venda, tal como em soluções que estreitam o relacionamento com os clientes”.

Por exemplo, o Volkswagen Financial Services Portugal já está a oferecer, aos clientes das marcas Volkswagen, Audi, SEAT e SKODA, a possibilidade de iniciarem o processo da compra de um veículo online, através de uma aprovação de financiamento no próprio site, e gerirem o seu contrato no portal do cliente. Na área de gestão de frotas, a nova plataforma Web Fleet Reporting oferece aos gestores de frotas todas as informações relevantes relacionadas com o uso do veículo e detalhes do contrato. Neste quarto trimestre vai também ser lançada uma plataforma de simulação e subscrição de seguro automóvel, totalmente online.

Mobilidade elétrica para todos

Outro das prioridades do Volkswagen Financial Services Portugal é ajudar particulares e empresas na transição para a mobilidade elétrica. Assim, o Volkswagen Financial Services Portugal aposta em facilitar o acesso a carros elétricos ou híbridos, apresentando aos clientes modelos de renting flexíveis, com novos prazos de curta e longa duração. Em linha com esta missão, têm vindo a ser desenvolvidos packs de produtos para que os clientes que optem pela mobilidade elétrica beneficiem de soluções à sua medida, seja em termos de preço seja em termos de serviços associados à sua renda (wallbox, viatura de substituição, planos de manutenção, seguros, etc.).

Nestes novos segmentos o valor futuro das viaturas ainda gera dúvidas para os clientes, pelo que o Volkswagen Financial Services Portugal está a trabalhar em soluções que garantam o valor futuro das viaturas. Esta é uma área estratégica com um grande foco no cliente, existindo a ambição que o reconhecimento desta aposta permita ao Volkswagen Financial Services Portugal acelerar o seu crescimento.

“Queremos ser o parceiro das empresas na aquisição e gestão das suas frotas automóveis, bem como das famílias no financiamento do seu veículo, trabalhando com as marcas e concessionários para criar valor acrescentado para todos. É isso que temos vindo a fazer há uma década e é isso que vamos continuar a fazer no futuro, com uma estratégia clara e uma ambição reforçada”, conclui Alexandre Vasco

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Volkswagen Financial Services comemora 10 anos em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião