BRANDS' ECO Mais potência e mais economia?

  • BRANDS' ECO
  • 22 Novembro 2021

Sim. Com o RAV4 Plug-In Hybrid, a Toyota eleva o standard do prazer de condução associado à mobilidade elétrica.

O estilo de vida ativo deixou, há muito, de ser um conceito para ser uma realidade do quotidiano de uma geração que está disposta a abdicar de muito pouco.

É histórico, não é de agora: o maior fabricante de automóveis do mundo sempre soube o que as pessoas esperam e querem de um SUV. Com o RAV4 Plug-In Hybrid, a Toyota reforça a sua reputação no território dos SUVs sem fazer concessões.

As pessoas esperam e querem automóveis responsáveis, dinâmicos, práticos, bonitos, confortáveis, que lhes deem prazer a conduzir e que sejam acessíveis.

O RAV4 Plug-In Hybrid é um desses automóveis em que esses adjetivos não são apenas palavras. Com uma aparência robusta, onde o ADN da Toyota está patente, o prazer de condução e a segurança são assegurados pelos 306 cavalos de potência passados às quatro rodas pelo sistema inteligente AWD-i. E se os 306 cavalos asseguram uma potência até há poucos anos alcançável apenas ao nível da competição, o sistema híbrido garante uma autonomia elétrica de quase 100 quilómetros segundo o ciclo WLTP, uma distância de que poucos modelos híbridos plug-ins se poderão gabar.

Para quem não está disposto a abdicar da economia, o Toyota RAV4 Plug-In Hybrid quase evita o uso do motor a gasolina nos trajetos do dia-a-dia, principalmente nas deslocações casa-trabalho-casa.

Os 4,60 metros de comprimento, o espaço interior amplo e um ambiente acolhedor assinalam a conceção de um SUV confortável e a pensar na família. Quando chegam as férias ou o fim-de-semana, o RAV4 Plug-in Hybrid pede para se preencherem os 520 litros da bagageira e para se fazer à estrada, confortavelmente, em silêncio e rapidamente, precisando de apenas 6 segundos para atingir os 100 km/h.

Saiba mais sobre o novo modelo Toyota RAV4 Plug-In Hybrid.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mais potência e mais economia?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião