BRANDS' ECO Podcast PLMJ #30: Agribusiness – a oportunidade de crescimento para Portugal

  • BRANDS' ECO
  • 2 Dezembro 2021

António Correia Nunes é o presidente executivo da Treemond, integrou a organização da conferência Agribusiness e é o convidado de hoje do Podcast PLMJ.

Lisboa recebeu a primeira grande conferência dedicada ao Agribusiness, nos dias 29 e 30 de novembro em Lisboa. Durante dois dias, investidores, empresários, académicos, decisores políticos e referências internacionais do setor juntaram-se no Centro de Congressos de Lisboa para discutir uma tendência que o mundo tornou urgente. Em 2050, o mundo terá 10 mil milhões de pessoas e as necessidades alimentares serão 50% superiores às de hoje e os recursos mais limitados. Como é que vamos produzir mais com menos?

O desafio é ambicioso. As oportunidades que se geram também. Onde pode Portugal posicionar-se? É o tema do nosso podcast, que aborda as grandes questões do Agribusiness que em foco na conferência, que contou com o apoio da PLMJ. António Correia Nunes é o presidente executivo da Treemond, integrou a organização da Conferência, e é o convidado do podcast de hoje.

Acompanhe aqui o episódio #30 do Podcast PLMJ: Agribusiness: a oportunidade de crescimento para Portugal

A PLMJ criou um podcast próprio que, além de cobrir questões jurídicas com relevância para as empresas, oferece também a visão de empresários e especialistas sobre os grandes temas da atualidade.

O podcast da PLMJ inclui ainda conversas com os artistas representados na Fundação PLMJ e reflexões com convidados e parceiros sobre alguns dos pilares estratégicos da sociedade: sustentabilidade, impacto social e promoção cultural.

Reveja os episódios anteriores do Podcast PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Podcast PLMJ #30: Agribusiness – a oportunidade de crescimento para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião