BRANDS' ECO Nerlei apoia internacionalização de empresas

  • BRANDS' ECO
  • 20 Dezembro 2021

Detentora de uma experiência de mais de 20 anos no apoio à internacionalização das empresas, a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria vai dar continuidade a esse trabalho

No âmbito da execução do seu projeto conjunto International Business 2019-2021, que se prolongará por todo o primeiro semestre de 2022, com a realização de diversas ações, dirigidas a empresas do norte e centro do País e de qualquer setor de atividade.

Missões empresariais, físicas e virtuais, a diversos mercados; uma missão técnica de prospeção que dará a oportunidade às empresas nacionais de participarem na Conferência RISE, um dos mais importantes eventos tecnológicos mundiais; feiras internacionais, dedicadas a diversos setores de atividade e em geografias diversas; e ainda uma conferência internacional, a realizar em Portugal, dedicada à fileira casa, são as ações previstas.

As empresas que tenham interesse em participar nestas ações, reforçando assim os seus processos de internacionalização, beneficiarão de um apoio de 50% das despesas elegíveis, dado que o projeto da NERLEI é financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

As inscrições para as ações acima referidas estão abertas e pode conhecer mais pormenores sobre cada uma AQUI.

Sobre o projeto International Business 2019-2021

Promovido pela NERLEI tem como objetivo reforçar o desenvolvimento das capacidades das pequenas e médias empresas (PME) no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais. É financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 2.757.585,60 euros, dos quais 1.520.401,79 euros são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Sobre a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria

A NERLEI foi criada em 1985 e é a associação que representa o tecido empresarial do distrito de Leiria. Prestar serviços que contribuam positivamente para os resultados alcançados pelas empresas associadas, fortalecendo o tecido empresarial e promovendo o desenvolvimento económico e social da Região de Leiria é a sua missão.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nerlei apoia internacionalização de empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião