PSD acusa “Governo das esquerdas” de estatizar o emprego em ano eleitoral

  • Lusa
  • 23 Fevereiro 2017

Em ano de eleições autárquicas, o "Governo das esquerdas" está a contratar, acusa o PSD. O partido diz que o Executivo está a “gerir clientelas eleitorais”

O PSD acusou hoje o “Governo das esquerdas” de “estatizar o emprego” para criar e “gerir clientelas eleitorais” em ano de autárquicas, a realizar no outono.

A acusação foi feita pelo deputado Hugo Soares, na abertura de uma interpelação sobre a reforma do Estado, no parlamento, afirmando que este “Governo de entretém”, que faz “oposição à oposição”, só tem um objetivo: “não deixar de ser Governo.”

“Em vez de dinamizar a economia para gerar riqueza e desemprego, o Governo das esquerdas estatiza o emprego para gerar e gerir clientelas eleitorais”, afirmou Hugo Soares, para uma bancada do governo com dois ministros: Eduardo Cabrita (Adjunto) e Maria Manuel Leitão Marques (Presidência e Modernização Administrativa).

O executivo do PS, PCP, BE e PEV, nas palavras de Hugo Soares, está “preso ao situacionismo da esquerda”, “abre tribunais onde não se fazem julgamentos”, anuncia “90 mil funcionários públicos ninguém sabe para onde ou porquê”.

“Ao Governo só importa o anúncio em ano eleitoral”, acusou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PSD acusa “Governo das esquerdas” de estatizar o emprego em ano eleitoral

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião