Por que Draghi é o maior inimigo de Costapremium

Se Itália sair de uma zona de risco financeiro, o BCE mudará a sua política monetária expansionista. Se isso acontecer, Portugal estará em muitos maus lençóis.

Constato, não sem surpresa, as manifestações públicas por parte de (supostos) representantes do empresariado português, no sentido de que a maioria absoluta do PS é positiva para Portugal. Já há muito que vemos quem representa o patronato português em subserviente e cúmplice harmonia com a esquerda e sobretudo com Costa. Quem não se respeita e descura os seus interesses próprios persistentemente, não merece respeito nem ser levado a sério. António Costa sabe isso e é por isso que os trata como merecem: não lhes liga. Por isso não me surpreende que tenham vindo a correr fazer rapapés ao ao êxito de Costa. Como se não soubessem que não vai ser bom nem para eles, nem para a economia. Claro que a estabilidade governativa, é, sem dúvida, positiva. Mas estabilidade governativa de um PS a

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.