Tranquilidade | Generali lança fundo de apoio aos refugiados ucranianos
Paralelamente à iniciativa patrocinada pela Generali e que inclui angariação de fundos, a Tranquilidade ilumina o seu edifício em Lisboa na Avenida da Liberdade, de azul e amarelo, cores da Ucrânia.
“A Tranquilidade | Generali, cumprindo o seu propósito e compromisso de apoiar as comunidades que mais precisam, criou um Fundo de Emergência de 3 milhões de euros para apoiar programas de ajuda aos refugiados,” anunciou a seguradora portuguesa.
“As famílias ucranianas, especialmente as que têm crianças, e todos os afetados por esta situação, precisam de ajuda urgente e a Tranquilidade | Generali não são indiferentes a este drama humanitário por que estão a passar os refugiados do conflito da Ucrânia”, refere Pedro Carvalho, Presidente Executivo da Tranquilidade | Generali em Portugal.
Paralelamente, a Tranquilidade decidiu iluminar o seu edifício em Lisboa na Avenida da Liberdade, de azul e amarelo, as cores da bandeira da Ucrânia.
Adicionalmente, acrescenta a Tranquilidade, “aproveitando a rede de contactos já existente da The Human Safety Net, um movimento global dinamizado pelo Grupo Generali, com o objetivo de apoiar pessoas em circunstâncias vulneráveis, foi lançada também uma campanha global de angariação de fundos, aberta à contribuição de todas as pessoas, sendo que a Generali irá contribuir com um valor igual ao total de donativos recolhidos”.
As contribuições podem ser efetuadas através de endereço eletrónico especificado: https://donate.thehumansafetynet.org/forUkraine/
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Tranquilidade | Generali lança fundo de apoio aos refugiados ucranianos
{{ noCommentsLabel }}