Tranquilidade | Generali lança fundo de apoio aos refugiados ucranianos

  • ECO Seguros
  • 7 Março 2022

Paralelamente à iniciativa patrocinada pela Generali e que inclui angariação de fundos, a Tranquilidade ilumina o seu edifício em Lisboa na Avenida da Liberdade, de azul e amarelo, cores da Ucrânia.

Tranquilidade, solidária com a causa ucraniana, ilumina o edifício em Lisboa com as cores da bandeira da Ucrânia.

A Tranquilidade | Generali, cumprindo o seu propósito e compromisso de apoiar as comunidades que mais precisam, criou um Fundo de Emergência de 3 milhões de euros para apoiar programas de ajuda aos refugiados,” anunciou a seguradora portuguesa.

“As famílias ucranianas, especialmente as que têm crianças, e todos os afetados por esta situação, precisam de ajuda urgente e a Tranquilidade | Generali não são indiferentes a este drama humanitário por que estão a passar os refugiados do conflito da Ucrânia”, refere Pedro Carvalho, Presidente Executivo da Tranquilidade | Generali em Portugal.

Paralelamente, a Tranquilidade decidiu iluminar o seu edifício em Lisboa na Avenida da Liberdade, de azul e amarelo, as cores da bandeira da Ucrânia.

Adicionalmente, acrescenta a Tranquilidade, “aproveitando a rede de contactos já existente da The Human Safety Net, um movimento global dinamizado pelo Grupo Generali, com o objetivo de apoiar pessoas em circunstâncias vulneráveis, foi lançada também uma campanha global de angariação de fundos, aberta à contribuição de todas as pessoas, sendo que a Generali irá contribuir com um valor igual ao total de donativos recolhidos”.

As contribuições podem ser efetuadas através de endereço eletrónico especificado: https://donate.thehumansafetynet.org/forUkraine/

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade | Generali lança fundo de apoio aos refugiados ucranianos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião