Huawei, Google e Salesforce são as mais apreciadas no Twitter, indica estudo

  • Servimedia
  • 10 Março 2022

De acordo com uma análise do money.co.uk, no topo da lista das empresas mais apreciadas no Twitter surge a Huawei, com 65,4% de tweets positivos. Do lado oposto, encontra-se a Sony, Intel e Facebook.

A Huawei, a Google e a Salesforce são as empresas mais apreciadas no Twitter, de acordo com um estudo do money.co.uk, que utiliza a ferramenta de análise online SEMrush, noticia a Servimedia.

No topo da lista está o Huawei, com 65,4% de tweets positivos. A Luxurious Magazine, que avança com esta análise de money.co.uk, observa que no caso da multinacional chinesa, “apesar da cobertura negativa da imprensa em relação à sua credibilidade, estes resultados mostram que a maioria discorda dessa avaliação. Sendo o segundo maior fabricante mundial de smartphones e a maior empresa de telecomunicações do mundo, a Huawei está no caminho certo para se tornar a empresa mais destacada no mundo da tecnologia global”.

A gigante Google vem em segundo lugar no ranking, com 64,5% de tweets sobre a empresa considerados positivos, e o terceiro lugar vai para a empresa de software Salesforce, com 58,4% de tweets positivos.

No outro extremo do ranking, as empresas com os tweets mais negativos, segundo esta análise, são a Sony (26,3%), seguida da Intel (24,7%) e do Facebook (23,0%).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Huawei, Google e Salesforce são as mais apreciadas no Twitter, indica estudo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião