Huawei ocupa 1º lugar do Top 10 Global Telecom Infrastructure Brands
Entre as dez marcas de telecomunicações mais "valiosas" do mundo no ranking da consultora BrandFinance, surgem quatro fabricantes chineses.
Um novo relatório da BrandFinance, consultora britânica independente, mostra que na categoria “Telecoms 150 2020″, o gigante tecnológico chinês Huawei conquistou a primeira posição, noticia a Servimedia.
Entre as dez marcas de telecomunicações mais “valiosas” do mundo, surgem quatro fabricantes chineses. O relatório mostra que a Huawei continua a dominar o ranking, com um valor de marca de 71,233 mil milhões de dólares e um índice de força de marca de 82.0 em 100.
A ZTE classificou-se em quinto lugar com um valor de marca de 3.675 mil milhões de dólares; Hengtong Optoelectronics classificou-se em nono, com um valor de marca de 858 milhões de dólares; e Zhongtian Technology classificou-se em décimo com um valor de marca de 725 milhões de dólares.
Outras empresas de infraestruturas de telecomunicações de renome mundial, incluindo a Cisco, Nokia, Qualcomm, Ericsson, Corning e Juniper Networks, também constam da lista.
A Huawei opera atualmente em 170 países, e mais de três mil milhões de pessoas em todo o mundo utilizam os produtos e serviços da marca, de acordo com dados da empresa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Huawei ocupa 1º lugar do Top 10 Global Telecom Infrastructure Brands
{{ noCommentsLabel }}