BRANDS' ECO Lisbon Digital School debate Transformação Digital e lança formação “self paced”

  • BRANDS' ECO
  • 17 Março 2022

Partilha de experiências é o que a Lisbon Digital School propõe para 22 de março, no It’s All About Digital Transformation, uma série talks online com especialistas e onde apresentará o Learn Sprint.

Como é que o digital está a transformar as marcas e as empresas e que impacto vai ter nas nossas vidas? A resposta será dada numa série de talks, com duração de 20 minutos, onde vai poder fazer uma viagem pelo presente e pelo futuro do digital, na companhia de profissionais da área, num evento gratuito, mas de inscrição obrigatória, onde será anunciado um novo modelo de formação.

Uma tarde de partilha de experiências e modelos é o que a Lisbon Digital School propõe para o dia 22 de março, no evento It’s All About Digital Transformation, em formato online em directo. Como é que a transformação digital revoluciona a abordagem aos problemas tradicionais? Como serve a integração e qual o impacto nos modelos de negócio, na cultura, na experiência do consumidor e da sua relação com as marcas?

Para o discutir, a Escola de Formação focada em Marketing Digital convidou alguns oradores que vivem, diariamente, esta realidade e se desafiam a reimaginar processos que se traduzam em mais-valias para o negócio e setores onde operam. Mafalda Franco Frazão, Head of Agencies & Publishers da Google PT, André Correia, Head of Digital Marketing & Communication no Millennium bcp, Pedro Ribeiro, Diretor de Programação da Rádio Comercial, Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC, Glauco Madeira, formador da Lisbon Digital School e sócio da 401 business design, Mariana Sousa, e-Commerce Manager do Gato Preto e Pedro Janela, CEO e Fundador do WYgroup, são os nomes do painel de oradores convidados.

A aposta neste tema transversal nasceu também da transformação nos modelos de educação e, como tal, a Lisbon Digital School irá anunciar o Learn Sprint, um novo e inovador formato de formação “self paced”.

“A experiência da Escola na pandemia e as tendências em formação que temos vindo a acompanhar acabaram por acelerar a necessidade de projetarmos um novo paradigma de aprendizagem. O Learn Sprint é um modelo disruptivo de formação, assíncrono, feito à medida do aluno e dentro do que é o seu ritmo de aprendizagem, com sessões de esclarecimento com o facilitador da formação, num modelo ‘zero waste knowledge’, onde não há momentos de desperdício de aprendizagem, já que os mesmos são geridos pelo próprio aluno”, esclarece Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

A Transformação Digital é o tema do primeiro evento de 2022 da série It’s All About promovida pela Lisbon Digital School, cujo objetivo é a partilha ativa de conhecimento e a promoção da literacia digital em Portugal.

Conheça o programa do evento e registe-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisbon Digital School debate Transformação Digital e lança formação “self paced”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião