“Lisboa continuará a ser, de longe, o maior evento” da Web Summit, diz Paddy Cosgravepremium

O CEO da Web Summit, Paddy Cosgrave quer levar a cimeira até ao Médio Oriente, África, Hong Kong ou Pequim. O protagonismo de Lisboa não se perderá, garante.

A Web Summit tem a ambição de chegar aos vários continentes. Em maio do próximo ano vai realizar a primeira cimeira no Rio de Janeiro e o CEO quer levar o projeto também para o Médio Oriente e África. Nos planos, estão ainda os primeiros eventos em Hong Kong e Tóquio, lá para 2024. E na mira Paddy Cosgrave coloca ainda Pequim. A concorrência não retirará a Lisboa o estatuto de "maior evento", garante o fundador da cimeira tecnológica. Pelo contrário, a participação irá aumentar, diz. O irlandês considera que o dinamismo em Lisboa é muito maior do que em Espanha. " Neste momento, os ministros da Inovação espanhóis devem estar a ser esbofeteados. Pedro Sanchéz deve estar a questionar-se como é que Espanha, que foi dominante em relação a Portugal em todas as categorias, está a ser

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.