O presidente da associação BRP, Carlos Moreira da Silva, acredita que o poder político sabe o que tem de ser feito mas continua refém de posições que dificultam a reforma do país
Carlos Moreira da Silvaé um dos empresários portugueses mais bem sucedidos, com participações em dezenas de empresas, entre elas posições de relevo na BA Glass e na Cerealis. À frente da Business Roundtable Portugal, associação que reúne algumas das maiores empresas nacionais, está empenhado em mudar a cultura anti-sucesso que continua a limitar o crescimento da nossa economia. Esta entrevista integra a 13.ª edição do ECO magazine.
Pode comprar aqui. Tem uma longa, bem sucedida e bem conhecida carreira de sucesso nos negócios. Porque é que se envolveu na Business Rountable Portugal? O que o puxou? A resposta é difícil. Acho que todos nós, especialmente quando a vida nos corre bem e temos sorte — eu tive muitos êxitos mas também muitos insucessos — precisamos ter disponibilidade para
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.