“Pelo menos na próxima década, Lisboa vai ser o lugar para estar”, diz Paddy Cosgravepremium

A partir de hoje, até 4 de novembro, são esperados 40 mil visitantes na Web Summit de Lisboa, que regressa ao formato presencial. Paddy Cosgrave falou com o ECO sobre os planos para o evento tech.

A Web Summit está a expandir para novas paragens -- Hong Kong, Brasil e Tóquio estão na lista da organização -- mas isso não retira força à cimeira tecnológica de Lisboa, que arranca esta segunda-feira, no Parque das Nações, em Lisboa. Pelo contrário, defende Paddy Cosgrave. O cofundador da cimeira tecnológica não se compromete, no entanto, com a manutenção do evento para lá de 2028, data fechada com o Governo português. A partir de hoje, até 4 de novembro, são esperados 40 mil visitantes na Web Summit de Lisboa, que regressa ao formato presencial. O "maior" evento techrealiza-se num país onde ainda se aguarda o lançamento comercial do 5G, mas nada que faça falta, diz Paddy Cosgrave. Mesmo sem a nova geração de telecomunicações, Lisboa ainda é a cidade para se estar, pelo menos na

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.