Comunismo é miséria, com ou sem embargopremium

É triste que de cada vez que se fala na ditadura cubana, logo a contra-informação comunista com muitos apoiantes por cá se lembre de desviar as atenções para o embargo.

Escrever artigos quase todas as semanas num país como Portugal, onde não acontece muita coisa e o pouco que acontece é repetitivo (O que é que o Cabrita fez desta vez? Bocejo...), é desafiante. É particularmente difícil porque as poucas coisas dignas de nota que vão acontecendo são exploradas à exaustão pelas dezenas de colunistas que fazem vida disto. É sempre complicado arranjar um ângulo diferenciador. De vez em quando tenho sorte e recebo inspiração de borla, permitindo escrever rapidamente artigos que se escrevem sozinhos. Há uns tempos tive a oportunidade de defender o regime económico da Irlanda, o país da UE com mais sucesso dos últimos 30 anos. Tive mesmo o privilégio de o fazer por três vezes e das três vezes ter a atenção e partilhas dos leitores apesar de dizer coisas óbvias:

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.