A crise política pós-Orçamento é a história da Esquerda cortada ao meio pela explosão orçamental. Está tudo nas mãos dos portugueses.
Este País é uma corrida no poço da morte. As voltas na feira confundem-se com as reviravoltas no Parlamento. Quando o ruído se cala, chumbam-se Orçamentos e abrem-se Eleições. A crise do Orçamento é a política num frasco de veneno, a hipocrisia na mais pura fórmula política, a cobardia de quem não quer ganhar porque tem medo de perder. Não quer ganhar o futuro com medo de perder o presente. Eis o retrato pintado de uma inqualificável Esquerda acessória ou fundamental. Quanto à Direita a que os portugueses têm direito, tanto parece acomodada ao suicídio como se exalta e indigna perante a sua própria inutilidade, descobrindo na parede da cela uma abertura com vista para o Poder. No entanto, sem rumo ou razão, a Direita está internamente dividida no corredor dos timings e na câmara dos egos
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.