Eleições: O embuste socialistapremium

António Costa nunca governou a pensar no futuro do país. Governou sempre a pensar na sobrevivência do governo e na compra de votos.

Esta semana a apreciação dos programas eleitorais centra-se nas propostas que o PS apresenta, sendo inevitável que inclua também uma apreciação da governação socialista dos últimos 6 anos, uma vez que é a avaliação que vai ser feita pelos eleitores no dia 30 de Janeiro. E é por aqui que entre o embuste, a tentativa de enganar um grupo de pessoas, fazendo-as acreditar que algo falso é real. Os últimos 25 anos de socialismo foram um grande embuste. O embuste socialista tem várias dimensões, e esta variedade mostra até onde se pode ir para enganar os portugueses. Destaco apenas três: 1 -O primeiro embuste é o da bancarrota de 2011, a terceira a que o PS esteve associado em 30 anos e mais um pântano socialista. Não há um pingo de vergonha ou de humildade nos meios socialistas. Ainda hoje

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.