Sara Gadit – – Uma parceria com a InoCrowd através da colocação de um…
Uma parceria com a InoCrowd através da colocação de um desafio real de negócio é nesta altura a melhor forma de projetar qualquer empresa no centro do mundo da Inovação. Através da InoCrowd, são visados diretamente grande parte dos investigadores, Startup e spin-offs participantes neste mercado tecnológico gigantesco, com um investimento mínimo
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.