easyJet tem 30 mil lugares com desconto de 20%. Há viagens até janeiro

Campanha é válida nos cinco aeroportos nacionais onde a easyJet opera. Preços começam nos 11,99 euros.

A easyJet lançou, esta segunda-feira, uma campanha com descontos até 20% em mais de 30 mil lugares, para voar na Europa entre 6 de outubro e 25 de janeiro de 2017. Os bilhetes podem ser comprados até às 23h59 de quarta-feira, dia 21 de setembro.

Em Portugal, a campanha é válida nos cinco aeroportos nacionais onde a companhia aérea low cost opera: Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada. As reservas devem ser feitas no site da easyJet.

Os descontos abrangem voos para os cerca de 140 destinos para onde a easyJet voa. Se partir de Portugal, a lista é mais curta, com 26 destinos. Os preços dos voos começam nos 11,99 euros, para cidades como Manchester, Londres ou Bristol.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

easyJet tem 30 mil lugares com desconto de 20%. Há viagens até janeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião