DouroAzul vai contratar 100 pessoas para trabalhar em navios-hotel

Empresa de Mário Ferreira vai realizar um 'open day' a bordo dos seus navios-hotel. A ideia é dar a conhecer aos eventuais candidatos para trabalharem na empresa.

A DouroAzul, maior operador de cruzeiros do rio Douro vai contratar cem pessoas para trabalhar nos navios-hotel na época de cruzeiros 2017.

Para o efeito, a empresa de Mário Ferreira vai realizar um “open day” nos próximos dias 27, 28 e 29 de janeiro, uma iniciativa inédita na empresa, a bordo dos navios da Douro Azul, adianta em empresa em comunicado.

A ideia é “dar oportunidade, a quem nunca esteve a bordo de um navio, de conhecer in loco, uma embarcação com esta tipologia”. A iniciativa destina-se a candidatos com formação em turismo, hotelaria e motoristas pesado.

"O objetivo deste ‘open day’ é mostrar aos potenciais colaboradores, quem é a DouroAzul, como é um navio por dentro, quem são as pessoas com quem vão trabalhar, o espaço onde vão dormir, conviver e passar grande parte dos seus dias.”

Sara Azevedo

Diretora de recursos humanos da DouroAzul

“A vida a bordo é muito exigente, mas é também um desafio e uma oportunidade única para conhecer pessoas de todo o mundo, sempre com um cenário incomparável, que é o nosso Douro. Por isso, entendemos que esta é a melhor forma dos candidatos perceberem um pouco melhor o que é trabalhar num navio, e estamos confiantes com o resultado desta iniciativa”, referiu a mesma responsável.

O open day da DouroAzul está sujeito a um número limitado de inscrições, devendo as mesmas ser formalizadas através da plataforma de recrutamento, até dia 24 de Janeiro.

A DouroAzul tem previsto inaugurar dois novos navios- hotel em Março deste ano, que irão também fazer cruzeiros de uma semana no rio Douro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DouroAzul vai contratar 100 pessoas para trabalhar em navios-hotel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião