Além da Austrália, para onde vão os milionários?

  • ECO
  • 5 Março 2017

O site Business Insider apresenta uma lista com as oito cidades mais atrativas para quem tem muitos milhões para gastar - e quer viver bem.

O site Business Insider, através do estudo da agência imobiliária Knight Frank e da empresa Wealth-X, que analisa quanto valem alguns dos indivíduos mais ricos do planeta, compilou a lista das oito cidades para onde eles têm estado a mudar-se nos últimos tempos. Austrália, Estados Unidos e Canadá lideram o ranking.

A popularidade das cidades nestes países foi calculada por fatores como o número de pessoas com patrimónios iguais ou superiores a 30 milhões de euros que se tenham mudado, o nível de segurança ou as possibilidades de investimento disponíveis, principalmente nas empresas de tecnologia que estão sediadas nelas.

Sidney e Perth, ambas na Austrália, ocupam o primeiro e o oitavo lugares na lista, que também revela os oito países de onde, no último ano, se registou uma maior saída de milionários. Os oito lugares são encabeçados por França, seguida da China, Itália, Índia, Grécia, Rússia, Espanha e Brasil. Inglaterra, através de Londres, ainda consegue manter bons resultados e ser atrativa para quem tem muitos milhões para gastar.

Consulte a nossa galeria para saber as restantes cidades no top das mais atrativas para a elite rica mundial:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Além da Austrália, para onde vão os milionários?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião