Pedro de Almeida Matias assume presidência do ISQ

  • Juliana Nogueira Santos
  • 7 Março 2017

O gestor ocupará o lugar de presidente do conselho de administração do grupo, anteriormente ocupado por Manuel Correia Alves da Cruz.

O Grupo ISQ tem um novo presidente. Pedro de Almeida Matias vai assumir a liderança, tendo a escolha ficado a cargo dos vários associados do Instituto de Soldadura e Qualidade, dos quais fazem parte algumas das maiores empresas nacionais como a REN, a EDP e a Galp Energia.

Pedro Matias sucede a Manuel Correia Alves da Cruz, que ocupava a posição de Presidente do Conselho de Administração do grupo desde abril de 2011. Correia da Cruz, José Figueira, João Safar e Cândido dos Santos serão os restantes membro do Conselho.

É licenciado em Gestão de Empresas e Mestre em Economia e Gestão da Ciência Tecnologia e Inovação, tendo sido vice-presidente do IAPMEI, membro da direção da Startup Lisboa e Chefe do Gabinete do Secretário de Estado da Indústria.

O Grupo ISP é uma entidade privada e independente que presta aos seus clientes serviços de Engenharia, Consultoria Técnica, Inspeções Técnicas, Ensaios e Testes. Está também presente no campo da Investigação e Desenvolvimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro de Almeida Matias assume presidência do ISQ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião