Real Madrid contra Bayern Munique nos quartos da Champions

  • Lusa
  • 17 Março 2017

A equipa de Cristiano Ronaldo defronta o Bayern de Munique, de Renato Sanches. É o jogo grande dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O detentor do título Real Madrid vai encontrar os alemães do Bayern Munique nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

A formação de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão desloca-se ao reduto do compatriota Renato Sanches na primeira mão, a 11 ou 12 de abril, com a segunda mão marcada para o Estádio Santiago Bernabéu, a 18 ou 19 do mesmo mês.

O sorteio dos ‘quartos’ ditou outro jogo ‘grande’, entre a Juventus, ‘carrasca’ do FC Porto, e o FC Barcelona, de André Gomes, num reedição da final de 2014/15, conquistada pelos catalães (3-1), que jogam o segundo jogo em Nou Camp.

Por seu lado, o Mónaco, de Leonardo Jardim, Bernardo Silva e João Moutinho, encontra o Borussia Dortmund, de Raphaël Guerreiro, que afastou o Benfica. A eliminatória arranca na Alemanha e fecha no principado.

O outro embate dos ‘quartos’ coloca frente a frente o Atlético de Madrid, de Tiago e André Moreira, e o estreante Leicester, num duelo que se inicia no Vicente Calderón.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Real Madrid contra Bayern Munique nos quartos da Champions

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião