Distrital de Lisboa do PSD aprova candidatura de Teresa Leal Coelho
A candidatura à Câmara da capital da vice-presidente do PSD Teresa Leal Coelho recebeu 23 votos a favor, dois brancos e um contra.
A distrital do PSD de Lisboa aprovou hoje de forma “expressiva” a candidatura de Teresa Leal Coelho à presidência da Câmara de Lisboa, anunciou o líder distrital, Miguel Pinto Luz.
Após uma reunião da estrutura distrital, Miguel Pinto Luz, ladeado pelo presidente da concelhia de Lisboa, Mauro Xavier, anunciou aos jornalistas que a candidatura à Câmara da capital da vice-presidente do PSD Teresa Leal Coelho recebeu 23 votos a favor, dois brancos e um contra.
“É uma votação mais do que expressiva”, declarou, sublinhando que “todos os presidentes de secção de Lisboa” têm assento na distrital.
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
Distrital de Lisboa do PSD aprova candidatura de Teresa Leal Coelho
{{ noCommentsLabel }}