Metro quadrado: No centro dos grandes negócios

  • ECO + JLL
  • 28 Março 2017

O 50 Office situa-se no número 50 da Avenida Casal Ribeiro, junto à Praça Duque de Saldanha, uma das principais zonas empresariais da cidade de Lisboa.

Nesta edição do Metro Quadrado apresentamos o 50 Office, um edifício renovado no centro de negócios de Lisboa. A dinâmica e centralidade desta zona proporcionam às empresas aqui instaladas uma grande visibilidade e prestígio, além de excelentes acessos aos principais eixos rodoviários e uma ampla rede de transportes públicos.

Atualmente, o edifício tem ainda disponíveis três pisos de escritórios para arrendamento, cada um deles com 394 m², numa área total de 1.182 m². A flexibilidade do espaço permite a ocupação total ou parcial da área disponível e a sua comercialização está a cargo da JLL.

Veja o vídeo do edifício:

O 50 Office foi integralmente reabilitado, quer a nível exterior quer interior, com projeto assinado pelo arquiteto Frederico Valsassina.

O 50 Office é ideal para as empresas que querem estar no centro no Lisboa, num edifício moderno, muito bem localizado, com áreas flexíveis e com preços bastante competitivos, tendo em conta todas as vantagens que o edifício oferece.

Mariana Rosa, Diretora de Office Agency da JLL

Fatores distintivos:

  • Funcionalidade num edifício renovado
  • Forte imagem corporativa
  • No centro de negócios de Lisboa
  • Excelentes acessos e ampla rede de transportes públicos
  • Vasta gama de serviços na envolvente
  • Pavimento com caixas técnicas
  • Segurança

Saiba mais sobre os escritórios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: No centro dos grandes negócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião