Engenharia, vendas e produto: Talkdesk está a contratar

Startup portuguesa abre novo escritório no Porto e tem 100 vagas para preencher nas áreas de engenharia, vendas, produto e recursos humanos.

A startup portuguesa TalkDesk, que desenvolve soluções de software, está a contratar. Na lista de vagas para trabalhar na empresa há cerca de 100 ofertas para os escritórios de Lisboa e para o recém-inaugurado no Porto, nas áreas de recursos humanos, engenharia, produto e vendas.

A centena de contratações vai juntar-se aos cerca de 250 trabalhadores que a empresa já tem em Lisboa, Porto e São Francisco.

“2017 vai ser um ano de expansão muito importante para nós, em que o reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto. (…) A abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano”, salientou o diretor-geral da EMEA da Talkdesk.

 

Os perfis procurados são de back-end, front-end, full-stack, desenvolvimento de operações (DevOps), design de interface de utilizador (UI-UX), especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Engenharia, vendas e produto: Talkdesk está a contratar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião