Transformação Digital: Unipartner distinguida pela Microsoft

  • ECO + UNIPARTNER
  • 3 Agosto 2017

A Unipartner foi distinguida com o prémio de Digital Transformation Enterprise Partner of the Year pela Microsoft durante o maior evento mundial para parceiros da empresa que decorreu em Washington.

Neste encontro, com participação de 17 mil parceiros de todo o mundo, a Microsoft deu a conhecer as novidades para acelerar a transformação digital das empresas, lançamento de novos produtos e serviços, partilha de experiências e interação, revelando ainda a sua estratégia de negócio para os próximos anos com os seus parceiros, com o objetivo de expandirem os seus negócios em conjunto.

A Unipartner destaca-se como um dos principais parceiros empresariais da Microsoft, pelo elevado conhecimento e experiência em todas as plataformas e tecnologias Microsoft para o setor empresarial e pelo elevado e diferenciador número competências – 11 gold e 3 silver – que detém.

A Unipartner IT Services, Criada no final de 2015, reforça a sua posição como um dos principais players a colaborar com clientes empresarias, grandes e médias organizações do setor público e privado.

A sua prática de consultoria assenta numa abordagem diferenciadora, que permite aos seus clientes retirar melhor partido das mais recentes inovações tecnologicas e de negócio, aumentando a produtividade, reduzindo riscos e custos. Esta abordagem combina a implementação de iniciativas de curto prazo, de elevado impacto, com um plano de transformação de médio prazo, que visa assegurar o alinhamento dessas iniciativas e garantir a continuidade do negócio e a segurança das operações.

Para tal, a Unipartner aposta num modelo de parceria com os seus clientes, suportado por uma visão partilhada e integrada no negócio e da tecnologia que o suporta (arquitetura empresarial) e por um modelo de governo que potencia as valências de ambas as organizações na obtenção de sinergias. Outro fator chave da metodologia Unipartner, prende-se com a forma diferenciadora como abordada o tema da gestão da mudança. Neste sentido, o envolvimento, a capacitação a comunicação e motivação são fatores críticos de sucesso na transformação das organizações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Transformação Digital: Unipartner distinguida pela Microsoft

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião