Esta notícia é sobre nós. O ECO ganhou o prémio Lançamento do Ano da Meios & Publicidade
O ECO foi um dos vencedores da noite de prémios da Meios & Publicidade. Escolhido pelos leitores da revista especializada e de um júri na categoria Lançamento do Ano.
Na 15º edição dos prémios da Meios & Publicidade, o ECO ganhou a categoria de Lançamento do Ano, em concorrência com O Jornal Económico, a Sport TV + e o site Motor 24. Num evento que juntou na terça-feira à noite, na antiga FIL, na Junqueira, em Lisboa, centenas de convidados, os prémios foram atribuídos a 27 empresas e personalidades das áreas de media, publicidade, marketing e comunicação.
Os prémios da Meios & Publicidade contaram com 96 projetos, empresas e personalidades nomeados, repartidos por 27 categorias. A pontuação resultou de uma média ponderada na qual o voto dos jurados teve um peso de 45%, tal como o voto dos assinantes (papel + conteúdos M&P Plus). O voto dos subscritores da newsletter diária da revista especializada representou 10%.
Para o ECO, esta distinção ocorre num momento particularmente relevante. No próximo dia 2 de outubro, o ECO vai assumir a gestão editorial, comercial e marketing da revista especializada Advocatus, e já esta semana começa o novo programa semanal de economia na TVI24, à quarta-feira, o ECO24. E o primeiro convidado é o empresário Alexandre Soares dos Santos.
O jornalismo continua por aqui. Contribua
Sem informação não há economia. É o acesso às notícias que permite a decisão informada dos agentes económicos, das empresas, das famílias, dos particulares. E isso só pode ser garantido com uma comunicação social independente e que escrutina as decisões dos poderes. De todos os poderes, o político, o económico, o social, o Governo, a administração pública, os reguladores, as empresas, e os poderes que se escondem e têm também muita influência no que se decide.
O país vai entrar outra vez num confinamento geral que pode significar menos informação, mais opacidade, menos transparência, tudo debaixo do argumento do estado de emergência e da pandemia. Mas ao mesmo tempo é o momento em que os decisores precisam de fazer escolhas num quadro de incerteza.
Aqui, no ECO, vamos continuar 'desconfinados'. Com todos os cuidados, claro, mas a cumprir a nossa função, e missão. A informar os empresários e gestores, os micro-empresários, os gerentes e trabalhadores independentes, os trabalhadores do setor privado e os funcionários públicos, os estudantes e empreendedores. A informar todos os que são nossos leitores e os que ainda não são. Mas vão ser.
Em breve, o ECO vai avançar com uma campanha de subscrições Premium, para aceder a todas as notícias, opinião, entrevistas, reportagens, especiais e as newsletters disponíveis apenas para assinantes. Queremos contar consigo como assinante, é também um apoio ao jornalismo económico independente.
Queremos viver do investimento dos nossos leitores, não de subsídios do Estado. Enquanto não tem a possibilidade de assinar o ECO, faça a sua contribuição.
De que forma pode contribuir? Na homepage do ECO, em desktop, tem um botão de acesso à página de contribuições no canto superior direito. Se aceder ao site em mobile, abra a 'bolacha' e tem acesso imediato ao botão 'Contribua'. Ou no fim de cada notícia tem uma caixa com os passos a seguir. Contribuições de 5€, 10€, 20€ ou 50€ ou um valor à sua escolha a partir de 100 euros. É seguro, é simples e é rápido. A sua contribuição é bem-vinda.
Obrigado,
António Costa
Publisher do ECO
Comentários ({{ total }})
Esta notícia é sobre nós. O ECO ganhou o prémio Lançamento do Ano da Meios & Publicidade
{{ noCommentsLabel }}