Nike continua a patrocionar FPF até 2024

  • ECO
  • 11 Outubro 2017

Contrato que durará até 31 de dezembro de 2024 permitirá à Federação Portuguesa de Futebol manter em atividade 25 seleções nacionais, de futebol, futsal e futebol de praia.

Com patrocinadores de referência, há resultados de referência. A conclusão é de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que anunciou, esta quarta-feira, a renovação do contrato com a Nike por mais seis anos.

O dirigente, que fez questão de lembrar a vitória contra a França no Campeonato Europeu, sublinhou o caráter histórico da parceria (desde 1997, que a Nike está ligada à FPF). “Foi há 20 anos que a Nike se associou à FPF. Desde então, a Seleção A qualificou-se para dez fases finais consecutivas, sendo a última qualificação para o Mundial da Rússia 2018”, adiantou Fernando Gomes.

A renovação do patrocínio permitirá à FPF manter em atividade 25 seleções nacionais, de futebol, futsal e futebol de praia. O acordo é agora válido até 31 de dezembro de 2024.

“Esta é uma ligação feita de seriedade, lealdade e estabilidade, em que se partilham valores comuns sem nunca descurar o profissionalismo”, prosseguiu o dirigente. A Nike, na voz do seu vice-presidente, Bert Hoyt, prometeu, por sua vez, “continuar a providenciar às seleções portuguesas os mais inovadores equipamentos“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nike continua a patrocionar FPF até 2024

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião