Nike continua a patrocionar FPF até 2024

  • ECO
  • 11 Outubro 2017

Contrato que durará até 31 de dezembro de 2024 permitirá à Federação Portuguesa de Futebol manter em atividade 25 seleções nacionais, de futebol, futsal e futebol de praia.

Com patrocinadores de referência, há resultados de referência. A conclusão é de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que anunciou, esta quarta-feira, a renovação do contrato com a Nike por mais seis anos.

O dirigente, que fez questão de lembrar a vitória contra a França no Campeonato Europeu, sublinhou o caráter histórico da parceria (desde 1997, que a Nike está ligada à FPF). “Foi há 20 anos que a Nike se associou à FPF. Desde então, a Seleção A qualificou-se para dez fases finais consecutivas, sendo a última qualificação para o Mundial da Rússia 2018”, adiantou Fernando Gomes.

A renovação do patrocínio permitirá à FPF manter em atividade 25 seleções nacionais, de futebol, futsal e futebol de praia. O acordo é agora válido até 31 de dezembro de 2024.

“Esta é uma ligação feita de seriedade, lealdade e estabilidade, em que se partilham valores comuns sem nunca descurar o profissionalismo”, prosseguiu o dirigente. A Nike, na voz do seu vice-presidente, Bert Hoyt, prometeu, por sua vez, “continuar a providenciar às seleções portuguesas os mais inovadores equipamentos“.

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