Rede Boutique dos Relógios faz 20 anos

  • Fernando Correia de Oliveira
  • 12 Outubro 2017

Foi em setembro de 1997, no também novel Centro Comercial Colombo, em Lisboa, que se inaugurou o primeiro espaço Boutique dos Relógios.

Para comemorar os 20 anos, há um filme e um spot televisivos, com música da autoria e cantada por Cuca Roseta, embaixadora da marca Boutique dos Relógios; além disso, lança-se uma loja online, inserida no renovado site.

Hoje, um total de 42 lojas físicas está dividido em dois conceitos distintos: Boutique dos Relógios e Boutique dos Relógios Plus, este último direcionado aos clientes mais exigentes, com lojas premium especializadas em alta relojoaria e luxo.

“De entre as Boutiques dos Relógios Plus, destaque para a concept store, inaugurada em 2015, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Um espaço que veio revolucionar o conceito de Alta Relojoaria em Portugal, ao fundir de forma sublime Arte e o universo das peças do tempo”, sublinham os responsáveis pela rede de lojas. “Uma verdadeira Galeria de Arte, a Boutique dos Relógios Plus Art convida a uma viagem pelo universo das obras-primas dos mais variados campos artísticos, onde se destaca o imponente lustre da conceituada artista portuguesa Joana Vasconcelos, criado em exclusividade para a Boutique dos Relógios Plus”.

“À emergência do digital, o grupo responde com a abertura de uma loja online e muda o paradigma de marketing, apostando e reforçando a presença na rede, através de campanhas publicitárias em inúmeras plataformas e posts nas principais redes sociais, como o Facebook ou Instagram”, referem os responsáveis da rede Boutique dos Relógios.

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