Relógios Tudor apresentam-se em Lisboa

  • Fernando Correia de Oliveira
  • 21 Julho 2017

Com David Beckham como embaixador da campanha, a marca Tudor, do universo Rolex, apresentou novidades na Baselworld 2017.

Já demos aqui algumas das novidades que a Tudor, marca do universo Rolex, fundada como esta por Hans Wilsdorf, apresentou na Baselworld 2017. Agora, a marca organizou em Lisboa uma apresentação para a imprensa que não esteve presente na maior feira do mundo em termos de relojoaria.

Alguns apontamentos:

Em 2017, a Tudor lançou uma nova campanha de comunicação, “Born To Dare”, refletindo a história da marca e sublinhando o que ela continua a ser hoje – ligada à ação e ao desporto em terra, gelo, mar e ar.

O grande protagonista desta campanha é David Beckham. Na foto, uma das escolhas do antigo futebolista, modelo e ativista de causas sociais – o Tudor Bçack Bay Aço e Ouro, um cronómetro certificado COSC, calibre automático com data, estanque até 200 metros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Relógios Tudor apresentam-se em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião