Direto “Há mais oferta e o perfil de trabalho que se procura é mais exigente”

O ECO e o Banco Popular realizam esta quarta-feira mais um Conversas Soltas, desta vez para discutir a gestão de recursos humanos nas empresas.

O ECO e o Banco Popular realizam esta quarta-feira mais um Conversas Soltas, desta vez para discutir a gestão de recursos humanos nas empresas. Alexandra Brandão (Santander), Carlos Santos (administrador da Renova), João Bernardo Gonçalves (Michael Page), José Eduardo Subtil (Deloitte) e Maria de Fátima Portulez (Grupo Trivalor) participam neste debate.

Neste encontro pretende-se analisar a evolução da função recursos humanos num ambiente de crescente exigência e sofisticação na relação empregador/empregado. Quais as prioridades dos recursos humanos em Portugal? Qual o papel dos recursos humanos nas organizações? Como podem as empresas captar talento? Como podem as empresas reter os trabalhadores?

Pode acompanhar as Conversas Soltas, no site do ECO ou na nossa página de Facebook.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Há mais oferta e o perfil de trabalho que se procura é mais exigente”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião