Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

  • ECO e Lusa
  • 24 Novembro 2017

O jornalista e cronista da Sapo 24 faleceu aos 53 anos, vítima de cancro.

O jornalista e radialista Pedro Rolo Duarte morreu esta sexta-feira e em Lisboa, aos 53 anos, vítima de cancro, disse à agência Lusa fonte próxima.

Uma amiga do jornalista confirmou à Lusa a notícia da sua morte. Pedro Rolo Duarte estava internado desde terça-feira na unidade de cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa, acrescentou a mesma fonte. Antes disso, já tinha estado internado no hospital Beatriz Ângelo, em Loures, adiantou.

Pedro Rolo Duarte era jornalista, radialista e cronista do SAPO 24. Anteriormente colaborou em publicações como o Correio da Manhã, revista K e Visão. Mais tarde, foi editor do suplemento DNA, do Diário de Notícias e subdiretor deste jornal entre 2004 e 2005. Na rádio passou pela Rádio Comercial e Antena 1, estação na qual atualmente locutor do programa Hotel Babilónia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião