União Europeia chega a acordo sobre capturas e quotas de pesca para 2018

  • Lusa
  • 13 Dezembro 2017

Quase vinte e duas horas de negociações depois, os ministros das Pescas da União Europeia chegaram a acordo sobre os totais admissíveis de capturas e quotas para 2018.

Os ministros das Pescas da União Europeia chegaram na madrugada desta quarta-feira a acordo para os totais admissíveis de capturas e quotas para 2018, após mais de 20 horas de negociação em Bruxelas, informaram fontes europeias.

Os vinte e oito chegaram a um acordo às 07:38 locais (06:38 em Lisboa), depois de uma negociação particularmente longa em relação aos anos anteriores, de quase vinte e duas horas. Os ministros estavam reunidos desde as 10:00 da manhã (09:00 em Lisboa) de terça-feira em Bruxelas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

União Europeia chega a acordo sobre capturas e quotas de pesca para 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião