Depois de Lisboa e Oeiras, carros elétricos partilhados chegam a Cascais

  • ECO
  • 28 Março 2018

A Hertz 24/7 City está em expansão, e os serviços de carsharing desta marca chega a Cascais esta quarta-feira. Vem, e traz descontos.

O serviço de carsharing da Hertz 24/7 City chega esta quarta-feira a Cascais. A frota de carros elétricos — Renault Zoe e BMW I3 — viaja de Oeiras e Lisboa para Cascais, e vem com desconto.

A Hertz 24/7 City entra em Cascais em parceria com a Mobicascais, o que permite um desconto de 15% sobre o preçário do serviço: 29 cêntimos por minuto para as viaturas Renault Zoe e 33 cêntimos para os modelos BMW I3.

“A adesão verificada em Lisboa e Oeiras desde que lançámos este serviço de carsharing permite-nos encarar o alargamento da rede para Cascais com grande otimismo“, afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.

O serviço está acessível através da aplicação ou da página, onde pode fazer o registo e adesão. Depois basta dirigir-se aos carros disponíveis na rede e mais próximos da sua localização, reservar a viatura pretendida, desbloquear as portas com o PIN atribuído e seguir viagem. Para concluir a reserva, o utilizador apenas tem de estacionar o carro na zona de cobertura da rede de carsharing do serviço Hertz 24/7 City e terminar a viagem através do smartphone, explica a marca em comunicado.

Além de Cascais, a Hertz disponibiliza o serviço 24/7 City na zona da Grande Lisboa, mais concretamente na Rua Castilho, no Aeroporto de Lisboa, no Parque das Nações, no Tagus Park e no Lagoas Park.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Depois de Lisboa e Oeiras, carros elétricos partilhados chegam a Cascais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião