Softinsa, do grupo IBM, está a recrutar até ao final do ano

A empresa tem 250 vagas em Lisboa, Tomar e Viseu, para as áreas das infraestruturas, consultoria, desenvolvimento e gestão de projetos.

A Softinsa é uma das empresas pertencentes ao grupo IBM e tem, neste momento, 250 vagas por preencher até ao final do ano. À procura de candidatos para Lisboa, Tomar e Viseu, a empresa valoriza licenciaturas e mestrados nas áreas das engenharia, informática, matemática, gestão e design.

Do total de ofertas disponíveis, há vagas nos serviços de consultoria SAP, AMS, Mobility e desenvolvimento de soluções inovadoras de IoT e Automation.

“Desde a abertura dos Centros de Tomar e Viseu temos lançado, em parceria com os institutos politécnicos destas cidades, ações que têm como objetivo introduzir e aprofundar o conhecimento dos finalistas em soluções orientadas aos requisitos do mercado e das várias indústrias”, diz Raquel Jerónimo, diretora de Recursos Humanos da Softinsa, num comunicado da empresa enviado às redações.

A empresa oferece aos candidatos seminários e academias, bem como pós-graduações e programas Erasmus, através da iniciativa SAP University Alliances com o Instituto Politécnico de Tomar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Softinsa, do grupo IBM, está a recrutar até ao final do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião