7-1. Goleada dá direito a reembolso aos adeptos do Mónaco

  • Lusa
  • 16 Abril 2018

O clube, treinado pelo português Leonardo Jardim sofreu uma derrota pesada frente ao Paris Saint-Germain, num jogo que deu à equipa parisiense o sétimo título da sua história.

O Mónaco decidiu reembolsar os seus adeptos com o valor dos bilhetes do jogo de domingo em que os monegascos foram goleados no terreno do Paris Saint-Germain (7-1), na 33.ª jornada da Liga francesa de futebol.

O clube, treinado pelo português Leonardo Jardim, campeão na última época e no qual jogam os também portugueses João Moutinho e Rony Lopes, sofreu uma derrota pesada frente ao Paris Saint-Germain, num jogo que deu à equipa parisiense o sétimo título da sua história.

Na sua conta oficial no Twitter, o Mónaco fez saber que os adeptos que se deslocaram a Paris serão reembolsados do preço dos bilhetes e que, durante a semana, o clube dará mais informações em relação a esse reembolso.

“Os únicos que estiveram à altura foram os nossos adeptos, a quem agradeço. Empurraram a equipa, mas não conseguimos fazer nada. Faremos tudo para que no próximo jogo estejam orgulhosos”, disse o vice-presidente do Mónaco, Vadim Vasilyev.

No jogo que assegurou ao Paris Saint-Germain o sétimo título de campeão da sua história, o argentino Lo Celso (15 e 27), o uruguaio Cavani (17), o argentino Di María (20 e 58), o colombiano Falcao, este na própria baliza (77), e o alemão Draxler (86) fizeram os golos da equipa parisiense, enquanto o português Rony Lopes marcou para o Mónaco (38).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

7-1. Goleada dá direito a reembolso aos adeptos do Mónaco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião