Prémio Portugal ADdict: Sagres quer repetir o ritual… de vencer

  • Rita Frade
  • 16 Junho 2018

Sob o mote "Por Portugal, repete o ritual", a Sagres pede a todos os portugueses que repitam os rituais que realizaram durante o Euro 2016 e que ajudaram a seleção nacional a chegar à vitória.

Neste Campeonato do Mundo de Futebol de 2018, a Sagres quer pôr os portugueses a repetir os rituais que realizaram durante o Euro 2016 e que ajudaram a seleção nacional a chegar à vitória.

A própria marca faz questão de repetir o ritual e voltar a escolher Ricardo Araújo Pereira para rosto da sua campanha publicitária. O humorista tem agora a missão de incentivar todos os consumidores a participarem no movimento “Por Portugal, repete o ritual”.

A campanha está presente em televisão, outdoor e digital e tem como objetivo “reunir o entusiasmo e o envolvimento de todos os portugueses para apoiar os nossos jogadores que estarão na Rússia a defender as cores de Portugal“, diz o Diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Filipe Bonina, em comunicado.

Os rótulos das garrafas retornáveis, packs e caixas vão ter também uma nova “roupagem” para apoiar a seleção nacional, assim como a decoração exterior da cápsula/carica, que passará a ter o emblema da Federação Portuguesa de Futebol.

A marca criou, ainda, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a Olivedesportos e outros patrocinadores da FPF: o Arena Portugal – Estádio Sagres, para que todos os adeptos de futebol possam ver os jogos das suas seleções em Lisboa.

Maquete do Arena Portugal – Estádio Sagres.Sagres

O Arena Portugal – Estádio Sagres abre todos os dias pelas 12h00 e, para além das transmissões de jogos, é possível também assistir a atuações musicais e DJs no local.

O ECO criou, em parceria com a EY, um Prémio Portugal ADdict, para votar na melhor campanha oficial de apoio à seleção nacional no Mundial da Rússia 2018. Vote aqui na sua campanha favorita.

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