Portugal vence e elimina Marrocos, ficando assim mais próximo dos oitavos de final

  • Lusa
  • 20 Junho 2018

O golo de Cristiano Ronaldo deu a vitória a Portugal no jogo contra Marrocos, que foi assim eliminado do Mundial.

A seleção portuguesa de futebol deu esta terça-feira um passo importante rumo aos oitavos de final do Mundial de 2018, ao vencer Marrocos por 1-0, em encontro da segunda jornada do Grupo B, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

O capitão Cristiano Ronaldo marcou aos quatro minutos, de cabeça, na sequência de um canto, o golo da formação das ‘quinas’, passando a contar quatro na prova, depois do ‘hat-trick’ à Espanha (3-3), na estreia.

Portugal, que na segunda-feira defronta o Irão, isolou-se, provisoriamente, na liderança do agrupamento, com quatro pontos, contra três dos iranianos e um da Espanha, que se defrontam ainda hoje, enquanto Marrocos, com zero, está fora do Mundial2018.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal vence e elimina Marrocos, ficando assim mais próximo dos oitavos de final

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião